Home Encomende Acompanhe Staff Regras Ask Image Map

Sinopse: Deux Vies (Kamilla)

em sábado, 17 de junho de 2017 |


Sinopse:

As cicatrizes que marcaram a vida de (nome e sobrenome da personagem), não poderiam ser apagadas, mas assim que se determinou a deixar o seu passado para trás, estava preparada para se tornar outra mulher. Uma nova cidade, cercada por pessoas que não sabiam sobre ela, tão pouco sobre sua verdadeira identidade. Isso era tudo o que precisava para recomeçar. Conseguindo um emprego em um bar, se adapta com o ambiente diferente ao que estava acostumada, e entre todos os clientes que chamam sua atenção com histórias melancólicas e reclamações rotineiras, um em questão causa-lhe uma sensação de curiosidade e receio. Calum Hood foi ferido em uma batalha que não teve forças para continuar lutando, rendeu-se a autopunição, entregando-se ao álcool e drogas que anestesiavam o seu corpo, mas nunca amenizavam a sua dor. (nome da personagem) sabia que não poderia deixá-lo entrar, pois dois corações danificados tendem a desencadear o pior de duas almas solitárias. Era impossível negar algo quando se tratava do homem que possuía um olhar de menino. Contudo, a felicidade dura pouco quando o mal ainda reside com sede por vingança.

Hallo!
Muito obrigada pela preferência <3
Aí, Kami, mil desculpas pela demora. Minha internet estava aquela coisa absurdamente ruim, mas aqui está, espero que tenha gostado, caso contrário, me chame no wpp que altero o que desejar. 
Já sabe, todo sucesso com a Fanfic!

MWAH!



2 comentários:

  1. ANDRESSA DO CÉU, QUE SINOPSE MARAVILHOSAAAAAA! Eu surtei muito lendo, nem demorou e se demorou, valeu muito a pena esperar. Ai, te amoooooooo, muito obrigadaa! <3

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz em saber que gostou, meu chero <33

    ResponderExcluir