Image Map

Um mês de SD + Pack

em segunda-feira, 3 de junho de 2019 |


Olá meus sundows, como vocês estão? Espero que estejam todos super bem, pois eu estou muito feliz, porque na terça-feira (30/05), o blog completou um mês no ar. Soltem os fogos de artifícios. Antes de qualquer coisa eu quero agradecer a Wdynha, obrigada Dwds, por ter se disponibilizado em fazer parte comigo do SD, te amo mana. E agradecer imensamente a todas as minhas lindas da Staff, porque sem essa equipe maravilhosa o blog não estaria com mais de 80 seguidores em apenas um mês, se o blog cresce rápido desta maneira, é tudo graças a vocês e eu as amo muito! Por último e não menos importante, a todos vocês sundows, que seguem o blog, que fazem pedidos e comentam sempre, obrigada a todos que confiam no SD. 

Em comemoração ao primeiro mês do SD, estou disponibilizando alguns conteúdos para vocês. 

    NO PACK CONTÉM: 

04 CAPAS EM PSD
(Feitas por mim)
05 PSD'S COLORING
(Feitos por mim)

VISUALIZAÇÃO


CAPAS EM PSD ✚




PSD'S ✚











SE BAIXAR ALGUM MATERIAL, COMENTE!






8 comentários:

  1. Que orgulho! Sou muito grata por fazer parte dessa staff maravilhosa. Sobre o pack: adorei e já estou baixando. HAHA ❤

    ResponderExcluir
  2. Aquela obrigação de baixar tudo pq não resisto!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou comentando e surtando ao mesmo tempo com esse pack maravilhoso aaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OLHA MEU NOME ALI
    SOCORRO
    AI GZUIS
    FOI TIRO
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE
    PACK
    MARAVILHOSO
    SEM OR
    AAAAAAAA
    MEU DEUS

    SEM AR
    SOCORRO

    ResponderExcluir
  5. PEGUEI TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OBRIGADA POR SER UMA PESSOA TÃO MARAVILHOSA E POR TER ME ACEITADO NO SD, SENHORA LACRE (MINHA MARIDAAAA)

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS BALA E FINE E DWDS<3
    Estou muito feliz de poder estar comemorando junto com vocês nesse blog que em tão pouco tempo, se tornou um xodó meu também, todas vocês me receberam em menos de uma semana, melhor do que em blogs que eu estou a meses.
    QUE VENHA OS 100.
    E como tradição: Oinc amores <3

    ResponderExcluir
  7. OPAAAA PEGUEI TUDO CHEFINHA ♥♥♥ TÃO FELIZ POR FAZER PARTE DESSA STAFF ♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. DEMOREI MAS CHEGUEI, PARABÉNS CHEFAAA ♥♥
    FICO FELIZ DE PARTICIPAR DISSO. QUE VENHAM MUITO MAIS, VOCÊ MERECE ♥
    E PEGUEI TUDOOOO ♥

    ResponderExcluir