Home Encomende Acompanhe Staff Regras Ask Image Map

Trailer: Masterpiece (Deusatena)

em sábado, 12 de agosto de 2017 |


Oi, tudo bom?
Eu fiquei feliz de fazer seu trailer, porque adivinhe só... eu fiz a capa da sua fanfic! 
Pois é, enfim, eu nunca fiz um trailer onde tive que colocar muita frase e esse me fez sofrer, porém me esforcei e gostei do resultado. Eu espero que você goste também. Você não marcou cena de todos os videos, e alguns não deram muito certo, então, teve um, na parte final, que eu coloquei, talvez você não goste, mas enfim. É isso. Eu realmente espero que goste do trailer.

 

Por favor, não deixe de comentar o que achou. 
Beijos! 


5 comentários:

  1. MEU DEUS DO CÉU, ESTOU CHORANDO MUITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se você entende a minha felicidade ao ler esse trailer. Eu sou ansiosa pra um caramba, então fiquei olhando à cada 5h do dia e fico surpresa pela rapidez.
    Obrigada mesmo, vou lá rever e rever. Sempre vou pedir aqui de tão bom que ficou, queria aprender.

    ResponderExcluir
  3. Oh CHEFA THANKS AÍ MEU LOVEZÃO

    E Blue, confesso que eu estava com MUITO medo de você não gostar! Estou muito feliz por você ter gostado, anjo!
    Fique a vontade, aproveite e até baixe o trailer para seu computador huehuehenherhehnuehrejrheu

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir