Home Encomende Acompanhe Staff Regras Ask Image Map

AB: Sccarr

em segunda-feira, 11 de setembro de 2017 |



Olá babe, normalmente quando eu vou fazer uma capa eu só olho nas respostas o que eu tenho que fazer e assim que terminei sua capa eu vi que ela não estava no cronograma, não sei se foi cancelada ou sei lá, de qualquer jeito to entregando porque eu deixei de fazer um trabalho que eu tava adiando faz tempo pra fazer ela e não queria que fosse tempo perdido, enfim, espero que tenha gostado, xoxo <3


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá amore.
    Então, tinham colocado meu pedido como entregue e retiraram do crono, por sorte entrei agora a noite para me certificar. Fique tranquila que não foi perda de tempo, eu realmente estava esperando essa ab :)
    Obrigada, eu adore :)

    ResponderExcluir
  3. oh que bom então, fico feliz que tenha gostado <3

    ResponderExcluir